• terça-feira, novembro 28, 2006

    Medicina em Portugal???? Nao ha melhor :S

    "No dia 03/10/2006 num daqueles programas da manhã da SIC ou TVI esteve como convidado um senhor, humilde, a contar uma história que ultrapassa a compreensão:Faz três anos ficou COMPLETAMENTE CEGO fazendo uns trabalhos de soldadura. Fartou-se de ir a os médicos do serviço nacional desaúde, médicos e mais médicos, horas e horas de espera para as consultas, etc.Os médicos tinham dito que o caso não tinha cura, e que só poderia ser observado para obter ALGUMA MELHORA em Cuba ouEspanha.Resumindo: ele é pobre, e o nosso serviço nacional de saúde não se preocupou em canalizar o homem para ser visto no estrangeiro (é umdireito consagrado).Ele queria suicidar-se, já não queria mais viver assim.Por coisas da vida, seu filho é casado com uma UCRANIANA, (um país pobre?) e ela através de familiares na UCRANIA tentou levar o sogro por CONTA DELES PROPRIOS para ver se poderia haver esperança.CONCLUSÃO:Ele chegou à UCRANIA de manhã e foi levado de IMEDIATO para o serviço médico para dar entrada NESSE MESMO DIA.Às duas da tarde, fez uma cirurgia com LASER.ACONTECEU UM MILAGRE!!!Quando ele acabou a sessão laser, JA ESTAVA A VER O MÉDICO.MILAGRE?????? NÃOOOOOOOOOOOOOO!!! ISTO CHAMA-SE MEDICINA E TECNOLOGIA!!!EM PORTUGAL O DESGRAÇADO NUNCA MAIS RECUPERARIA A VISÃO! TRES ANOS CEGO E RECUPEROU A VISTA EM MINUTOS!!!!!O homem chorava ao contar isto (ele chegou de lá faz um mês)MAIS, O MELHOR É QUE NÃO PAGARAM NADA........ N.A.D.A!SÓ pagou as gotas que têm que deitar nos olhos!
    O homem ainda falou no Ministério da Saúde Português, mais foi como deitar água num cesto...

    Que vergonha este nosso serviço nacional de saúde!!!"

    segunda-feira, novembro 27, 2006

    Crise económica em Portugal?

    No 'Diário de Notícias' de 20 de Outubro de 2006, vem, na página 4, uma notícia pequenina mas muito interessante e que ilustra bem as poupanças e as prioridades.
    Segundo a notícia que a Assembleia da República aprovou ontem em plenário o seu próprio orçamento para 2007 e do qual faz parte uma verba total para obras de "remodelação das bancadas e sistema de ar condicionado" , obras essas que importam em mais de 3 milhões de euros (cerca de 600 000 contos na moeda antiga)...
    Se aqui começamos a ficar no mínimo impacientes, o pior está no entanto ainda para vir:
    Para adaptação do sistema de votação electrónica dos deputados (sistema esse que já existe, embora tenha funcionado mal numa das úlimas votações) o Estado prepara-se para gastar, pasme-se: um milhão e cem mil euros!!!
    Ou seja, 220 000 contos, por um sistema em que o deputado carrega num botão e aparece o seu voto contabilizado num quadro electrónico!
    Afinal não devemos estar em crise, antes pelo contrario já que nos podemos dar ao luxo de gastar grandes quantidades de dinheiro nestas coisas insignificantes, sendo assim deve ser só uma questão de tempo para que os impostos baixem!

    sexta-feira, novembro 24, 2006

    E por isto...



    que eu adoro este tempo :D!

    quarta-feira, novembro 22, 2006

    Tradução inglês português

    Qual é a tradução desta frase em ingles "Não ha pachorra"?

    quarta-feira, novembro 15, 2006

    Fotos das Trovoadas na Madeira 29/09/2006

    Simplesmente magnifico!













    terça-feira, novembro 14, 2006

    Mais uma frase!

    "Toda a gente durante a sua vida sente pelo menos uma vez o sabor da paixão.Por vezes uma paixão passageira que mais tarde até nos faz sorrir e com o tempo podemos vir a esquecê-la, ou então, uma paixão que para sempre terá lugar no mais intimo do nosso coração e que nunca será esquecida, podendo mesmo por vezes deixar brotar uma gota de sangue da ferida que causou e que nunca será curada."

    segunda-feira, novembro 06, 2006

    Já abriu em Lisboa

    Quem precisa de ir cortar o cabelo ????????
    é de aproveitar!!!!










    Para os interessados é na rua da Madalena...