• quarta-feira, setembro 12, 2007

    TEORIA DO BÚFALO

    Mais conhecida como Tese de Binelli.

    Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos.
    Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
    De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
    Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
    E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra merda qualquer!!!.
    Colabore!! Seja inteligente!

    JÁ PRÁ TASCA !!!!

    2 Comments:

    Blogger pedagadocha said...

    Bem, caro Nao Ha Pachorra, desde Marco k nao colocavas um post k fosse, mas devo confessar, k este post superou todas as expectativas.... ora bem k ira ser entao, cervejola ou poncha??? hehehehehehe

    12:01 da tarde  
    Blogger Braguardente said...

    é prá tasca mas é a "bôtes" ... a pala de acreditar numa teoria similar, mas em que eram gnus e zebras, lixei-me... devo perder a carta de condução!
    A sorte é que no meu caso o predador tá a demorar 4 anos a digerir o gnu, ou seja, faz este 24 de Dezembro 4 anos que bati. Que ei de fazer o Sistema digestivo-jurídico desses animais é lento...
    e muitas vezes rumina!

    Abraço Petroleiros!

    3:07 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home