• sexta-feira, junho 09, 2006

    Somos mesmo os maiores!

    Eu sou leitor assiduo dos 3 grandes jornais desportivos, embora só o faça porque não ha outra forma de me manter informado, porque acredito na credibilidade de apenas uns meros 30% da informação que lá encontro! E ao longo do tempo reparei, como muitos de vocês já devem ter reparado, que quase sempre o tema de capa é o maior clube do mundo! Tirando algumas capas sobre a selecção, ou outras acerca da disputa, na ultima jornada entre os teletubbies e os anti-benfiquistas (sim, só mesmo numa situação dessas)! De resto o Glorioso é quase sempre o tema de capa! Acredito que alguma da informação (que não sei como chega aos meios de comunicação social, mas provavelmente através de uma fuga de informação) seja verdadeira, mas a partir do momento que é capa de jornal inviabiliza em parte a sua veracidade (voces percebem o que eu digo...) Mas tudo isto só prova a importância do nosso clube e o quanto ele "vende"! Já de algumas semanas pra cá que reparei que, tirando as capas sobre a selecção, quase TODAS foram sobre o Benfica (d'alessandro, carrusca, katsouranis, papadopoulos, cirillo, pra não falar nas 500 capaz sobre a escolha do novo treinador!)! Um estrangeiro que venha a portugal e se mantenha informado através dos jornais desportivos vai ao dicionário ver o que significa porto e sporting!!
    E mais uma...se lerem o Record com alguma frequência e repararem na parte dos comentários aos artigos...verão que a parte do benfica tem centenas de comentários, e a maior parte deles feitos por "clubes da concorrência", que ficam picados/incomodados com a grandiosidade da nossa Instituição! :) Mal eles se apercebem que só se estão a rebaixar e realçar a grandeza do nosso clube!
    Temos outro exemplo que é o facto de o Foculporto, aquando dos seus festejos pela vitória na superliga, se lembraram foi de insultar o Glorioso em vez de festejarem a sua vitória...ou de os adeptos do Lagartixa Futebol CLube num jogo qualquer da taça uefa pararem de entoar os cânticos de homenagem ao seu clube para entoarem cânticos insultuosos à nossa Família! É triste mas é verdade...A União Anti-Benfiquista até já têm cânticos próprios contra nós! Já viram como mexemos com eles...tem piada! :)
    Estes são pequenos exemplos que mostram que o Benfica é um clube que move massas, como se costuma dizer, mas não só massas Benfiquistas, como também esparguetes fora de prazo e macarrão com mofo!

    21 Comments:

    Blogger Não ha pachorra said...

    Porque somos o melhor clube do mundo! :D

    2:18 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Mas lá que chateia chateia! Se algum dia vejo o quaresma à frente faço-lhe um tratamento de acupunctura com aquelas agulhas especiais! :)

    2:57 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Sabes o que eu faria? Nada, porque não o conheço, nem faço a mínima ideia de quem e ele, e não me interessa perder o meu tempo com pessoas, insignificantes, que eu não conheço e que nunca foi apresentado!
    Já agora esse gajo e o que?

    4:47 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Nao tinha reparado!!
    A ultima vez que vi uma capa sobre o Minusculo slb foi a uns anos atras, horas depois de um celebre jogo em...VIGO!
    De realçar que eu fiz mesmo questao de comprar todos os jornais e guardo-os com muita estima e orgulho!!
    P.S.: Nao somos anti benfiquistas. Voces é que nao estao a nosso favor!
    Um extra: O slb movimenta tanta coisa que chegou nesse historico dia para Portugal a me movimentar as lagrimas de tanta alegria!
    Enke nao tiveste culpa...

    1:55 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Hehehe falam falam falam...mas só me dão razão! :)
    Obrigado lagartixa por me apoiares! e viva o benfica!! :D

    3:52 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Pois...já me tinha esquecido que tambem são anti-patriotas, os adeptos desses clubes regionais...hehehe

    2:37 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Não ligues certos individuas ficaram assim quando apanham 2-8 na inaguração do seu estadio!

    7:08 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    hahaha ya podes crer! alguns morrem...outros têm menos sorte e ficam assim! :)

    11:39 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Bem...eu nunca achei bem nem acho que seja desculpa para agirmos de forma errada "os outros terem feito o mesmo"...não será isso um pouco de burrismo também?! Agora essa da "força angola"...espero mesmo que sejas angolano...porque senão...mais valia que o trauma do 8-2 tivesse outro efeito em ti, que não teres ficado "assim" se me faço entender lol

    3:12 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Bem...tu lá tens as tuas razões...mas não concordo com elas...
    Força Portugal!! :)

    12:16 da tarde  
    Blogger pedagadocha said...

    Tanta choramingada pk ganharam uns campeonatozinhos de bosta.. ao menos qd o SLB ganha nao chama fdp ao outro clube, isso demonstra a falta de respeito e o baixo nivel k teem k descer para dizer k ganharam uma merda de uma taca, akilo deve tar e cheia de po agora!!
    Patriota verdadeiro e akele k e filho da terra e ama a sua patria, o k pelos vistos ha certa gente k nao o e, embora a Seleccao tenha pessoas k nao sao 100% portuguesas, ao menos tentam ser e tentam ter orgulho no pais k representam!!!

    4:58 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Bem pedagadocha...faço minhas as tuas palavras! :)

    12:02 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    1- Gostava de ver como agirias se fosses um jogador no campeonato do mundo do mexico 86 (caso saltillo)
    2- Mudança idiotica do jogo? metam-se na vossa vida...meteram-se onde não eram chamados e ouviram o k mereciam
    3- 200000 socios? metam-se na vossa vida
    4- Em que é que um mau presidente abala a grandeza de um clube? nada, mostrou nao ter (ele) valores nenhuns nem amor à camisola, mas isso não afecta o prestigio do benfica
    5- Dizes que não há maior que outro em portugal porque o maior não é o teu, conveniente...lol
    6- bla bla bla
    5- bla bla bla
    6- E viva o maior clube do mundo, e talvez mesmo de POrtugal - O GLORIOSO Benfica! :)

    1:14 da manhã  
    Blogger pedagadocha said...

    Bla, bla bla, so sei k qd falam em Portugal e em futebol falam e no Benfica nao e dragoes ou lagartos... a inveja e coisa ma e dor de cotovelo ainda mais!!!!

    9:25 da manhã  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Ate parece que os outros estadios tb não foram pagos com o dinheiro publico!
    Não me venha com tretas, o slb esta sempre ou quase sempre na 1º pagina dos diarios desportivos só por um motivo, porque tem mais adeptos e naturalmente os diarios para vender mais colocam/inventam noticias para colocar na primeira pagina!
    Pesoalmente eu não concordo com o dinheiro que os governos investem no futebol incluindo o nosso e ainda concordo menos a vê-los com esses ordenados.
    Assim como eu não concordo que aja policos a ganhar 5 mil e tal euros enquanto ha pessoas a morrer a fome!
    E para a tua informação o slb não jogou melhor que o barcelona, mereceu ser eliminado, mas ficou um penalti por marcar a favor do benfica e nos laces duvidosos o arbito apitava sempre a favor do barcelona, mas issos não e desculpa!
    Mas sabes o que realmente nos faz grandes? é o odio que os adeptos rivais tem pelo o slb, mesmo quando este não e uma ameaça!

    2:18 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    esse voces não se aplica a mim, porque eu não acredito nisso...e não sou obcecado pelo benfica...mas sinceramente mais vale ser obcecado pelo benfica do que viver constantemente com complexo de inferioridade...lol
    a partir do momento que comparaste benfiquistas ao governo (bem sei que o benfica é quem comanda portugal, mas...) perdeste toda a razão...
    Quem não sabe do que fala e fala só por falar mais vale não dizer nada, sempre ouvi dizer...

    Não ha pachorra...acabaste de dizer tudo o que havia para dizer...concordo a 100% com tudo o que disseste!

    3:37 da manhã  
    Blogger pedagadocha said...

    eu nao tenho dor de cotovelo, e qd tiver sei o remedio pra isso, agora tu parece k tens!!! deve ser pk os Lagartos raramente aparecem nos jornais, e cabecas ocas ha mtas, basta comecar a tocar nelas!!! e desses 5 milhoes k lutam no duro, deve ser para chamarem atencao para dizerem k ainda existem!!

    9:43 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Não conhecia essa do chuque, mas até pode ser verdade...
    agora, não me podes dizer que nunca ocorreram situações de fraude no Sporting ou no Porto, ou situações polémicas com jogadores, por isso...se fosse descoberto tudo o que há para ser descoberto pelo menos os 3 grandes de Portugal já tavam na 2ª divisão há muito tempo!

    12:15 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Em cima queria dizer do "cheque" como devem ter percebido :P

    12:15 da manhã  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Bem se o eusebio foi roubado ou não foi não sei (ele diz que não e se ele não quizese ir para o benfica não assinava), mas sei que na mesma tinhamos pelo menos uma liga dos campeões que ele só se estreiou na taça dos campeões europes a 1 de novembro de 1961!
    Agora essa do slb sem SCP é igual a 0? É que não faz sentido menhum, ainda por cima do clube portugues mais conhecido internacionalmente, devido ao seu historial na europa, não ao seu historial em portugal, mas sim devido as muitas finais perdidas!
    Para a tua informação o slb sempre foi considerado o clube dos pobres e o scp o clube dos ricos, agora diz-me porque? ou queres que eu te diga?

    3:14 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    TODA a gente gosta... :P

    9:29 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home