• domingo, junho 04, 2006

    Desilusão...

    Quando me convidaram para fazer parte deste blog, fiquei muito contente, pois sempre me atraiu a ideia de fazer parte de um, e poder discutir os mais diversos assuntos e ideias com outras pessoas...
    Mas ultimamente olho para o blog e sinceramente nem tenho vontade de postar...
    Muito raramente se posta e quando se posta são imagens tiradas da net...ao menos tenham a originalidade de as tirar vocês, e dêm um toque vosso ao post...agora sacar imagens de e-mails e/ou sites...pra que? Se for assim tenho milhares delas aqui em casa e posso encher o blog até se fartarem!
    Eu vejo um blog também como forum de discussão e gostava de "ouvir" as vossas opiniões, podendo contrapor com minhas...
    Mas assim venho cada vez com menos frequência a este blog, que muito prometia ao início...
    Se o caminho continuar o mesmo acho que seguirei as pisadas do camarada Martini Bianco, e não pensem que digo isto como chantagem emocional, porque sou realista e sei que a minha presença aqui não tem peso quase nenhum...!
    Mas pensem lá no que querem deste blog...se acham que dá para mudar, e evitem as promessas, passando sim à acção!

    3 Comments:

    Blogger pedagadocha said...

    Caro High Filosopher, qd eu postei "Recomecar", o pessoal comentou e tal, e tiveram dias k nao postaram nada, ou seja o blog teve parado... Como o people nao fez, nao postou nada mais desde entao, eu resolvi postar algumas imagens, mas pelos vistos nem isso fez com k as pessoas postassem ou comentassem... vendo bem ultimamente se nao for eu a postar nem k seja imagens tiradas da net, este blog tava sem vida, eu tento fazer a minha parte, mas se ninguem se mexe, nao vai ser eu k o vai fazer!!!

    9:12 da manhã  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Sinceramente, cara pedagadocha, não leves a mal...mas os posts como esses ultimos (e acredito que a tua intenção fosse boa) têm o efeito contrario ao que pretendes, e pelo menos a mim desmotivam e tiram-me a vontade de postar! :(

    3:25 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    5:45 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home