• sábado, maio 27, 2006

    Acumpuctura Vs Paneleirice

    Sempre achei a acupunctura uma ciência extraordinária...e quanto mais leio sobre isso mais me intriga e me dá vontade de experimentar...
    É de facto uma prática que trás benefícios sem fim...e cura muitos males...
    A acupuctura (diz-se) pode ser usada no tratamento de todo o tipo de doenças através da colocação de agulhas especiais em certos pontos do nosso corpo, por onde flui a nossa energia vital. Não, injectar heroina não conta! Não é desse tipo de agulhas! Mas também já li que através da acupuntura se pode facilitar o processo de desintoxicação no caso dos toxicodependentes, e até mesmo deixar de fumar! Fantástico!
    Mas depois de saber isto tudo questionei-me...está prática é fabulosa e realmente parece ser remédio para muitos males...então comecei a pensar nos males que não têm cura nem através da acupuntura, e então é que me lembrei da paneleirice! Não há agulha que cure esse mal! O único remédio até hoje descoberto foi um tiro nos lobos frontais! :)
    Depois lembrei-me de outro caso em que os sintomas são tão graves que não há acupunctura que cure, que é a situação clínica dos mesquinhos servos de Satã que habitam certas terras do norte! Esses a única agulha que merecem é uma agulha daquelas usadas para dar injecções a elefantes, enfiada pelo buraco rectal acima! :)

    5 Comments:

    Blogger pedagadocha said...

    loooooooooool, caro petroleiro, nunca pensaste ser medico para esses pacientes do norte??? hehehe

    7:46 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Muito bem philosopher! Acupunctura realmetne pode servir pra tratar dos males mais variados. Vou fundar uma empresa de agulhas no norte, porque lá vai ser rentável..eehehe...

    11:07 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Estas cenas também fazem bem a saúde
    http://associacaonaocomercializada.blogspot.com/

    5:02 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    o melhor remédio para isso é mesmo uma ida à câmara de gás. Logo depois, uma passagem pela fornalha para transformar o lixo em pó e depois despejar num lugar bem longe do territorio nacional!!!!

    8:17 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Para quem quiser experimentar acumpuctura deixo aqui a informação de uns fantásticos produtos.Lifewave-Software para o corpo humano.
    www.lifewave.com/edwork
    www.lifewave.com.pt
    Para mais informaçoes
    ed.lifewave@gmail.com

    12:22 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home