• quarta-feira, maio 03, 2006

    Tá escurinho... Parte II

    Andei eu a pesquisar a quantidade de denominados "patos" que já passaram pelo SLB, e não é que encontrei esta foto nos meus arquivos?
    Agora olhem para a imagem com atenção...
    Lembram-se do "grande" Samuel Okunowo? Um jovem nigeriano do plantel do Barcelona que foi emprestado ao SLB?! Um grande lateral direito, sem dúvida...ou não! Coitado...também não teve tempo para se afirmar...mas a verdade é que nunca mais ouvimos falar dele, por isso não devia ser assim tão bom! Não acham?!

    2 Comments:

    Blogger Sleeping Buddha said...

    Txiii então tá ainda pior do que eu pensava! lolol
    Então acho que temos motivos para afirmar que é um verdadeiro pato! :)

    6:23 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Pra mim deve andar a jogar massa pra parede, nalguma obra praí...

    9:56 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home