• segunda-feira, abril 24, 2006

    Boa definicao!!

    Tava eu a navegar pela net, como e de costume, a ver as noticias e tal... qd me deparei com esta frase k me parti a rir!...
    Sei k este senhor mto mal fez la pelas terras dele.... mas analisando bem, nao e so ele o "mau" da fita, mas isso sao outras historias... mas continuando.... qd vi a definicao k este senhor deu ao sr presidente dos USA, pensei ca pra mim: entao nao e k lhe fica bem!!

    "Sadam Hussein: o Bush é um anão estupido e insolente."

    O k eu mais gostava era de ver o julgamento inteiro dele, entao ai e k me ia mesmo me partir a rir.....

    2 Comments:

    Blogger Crude said...

    loool
    e Hugo Chaves tambem não lhe fica atras
    "Mr. danger es um burro, um genocida,um cobarde, um alcolico...."lol

    7:20 da tarde  
    Blogger pedagadocha said...

    hahahaha.....

    9:24 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home