• quinta-feira, abril 13, 2006

    Polémica Religiosa...

    Caros petroleiros, ainda bem que muito se tem falado aqui no blog da polémica festa patrocinada por judas (lool), entao também decidi dar a minha opinião geral sobre o assunto. Para já acho que a religião católica muito se contradiz. Então se bispos e padres dizem que devemos combater a fome, porque é k eles não tomam a iniciativa com dinheiro da igreja?? O dinheiro da igreja católica é o suficiente para matar a fome em todo o mundo, mas prontos, "ninguém" quer saber disso. Outro pormenor é "uma esmolinha p'o santinho!", e eu pergunto: o santo quer dinheiro para que?? para comprar os colares de ouro que os acompanham? :\ As próprias beatas, que julgam-se muito devotas, vão à todas as missas, "comungam" (julgo eu k é assim k se escreve), e depois da missa, juntam-se todas no adro da igreja pa falar mal da vizinha que vive com o marido divorciado, etc etc... Acham que isto é ser católico e fiel a Deus?? Acredito em Deus e respeito a opinião dos outros, mas acho que a igreja nos dias de hoje é mais um negócio que segue milhares de pessoas. Os arraiais, que são o verdadeiro símbolo da porrada e da bedeira, desses ninguem fala nem há alguém contra, quanto às festas para o convívio e divertimento dos jovens, isso já é um escândalo, o apocalipse!! É por essas e por outras que continuamos a ser o pais mais atrasado da europa...

    4 Comments:

    Blogger Não ha pachorra said...

    1º A igreja do ponto de vista do governo é um negocio.
    2º A igreja não tem muito dinheiro, mas tem peças de artes que vendidas dava para acabar com a fome em todo o nundo durante uns bons tempos.
    3º Os arrais são símbolos de bebedeira, alguns sim, outros não e outros devido a nossa metalidade!
    4º Ser catoligo e seguir a doutrina catolica, que de momento e uma m****!
    5º Se Deus esta em todo o lado, ve tudo e é todo o poderoso, então porque raio devemos nos confesar se ele ja sabe o que fizemos de mal e se estamos mesmo arrependidos!
    6º Não ha pachorra para aturar a religião, nestes dias ela só serve de desculpa para guerras/roubar/enganar/mentir e ate mover concertos!

    1:13 da manhã  
    Blogger pedagadocha said...

    looooooool concordo pelnamente com os meus caros petroleiros!!!! A igreja ja desde tempos antigos k e uma farsa.... dizem k os homens sao o pecado, mas nao se lembram do tempo da Inquisicao k mandavam matar e ate ardem pessoas, isso nao era pecado mas sim o castigo de Deus.... mas pergunto-me sera k Deus keria k os seus "disciplos" praticassem tais actos??? eu acho k nao, eu penso k ele ta mais triste com a propria igreja de com os filhos Dele....

    2:14 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    porra e aqui está um bisneto de um padre a escrever estas linhas.. sao uns santos!!!!!!!!! Lol.. Pra mim começa tudo nos seminarios, aquilo dao todos em paneleiros, e os que fogem a esse estigma, sao como o meu bisavô.. quando foi descoberto ja o filho era nascido! Ir a missa e me confessar a padres? A puta cos pariu (sem generalizar, como é obvio).. A Fé pertence a cada um e nao se ganha mais por ir a missa.. mas tou a ver que este blog ta a ficar muito apostólico., Qulaquer dia retiro o titulo e coloco "Blog dos Apostólicos"! Lol..

    11:21 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    amen...

    12:06 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home