• domingo, abril 09, 2006

    Parabéns Jenninha....;p

    Caros petroleiros, hoje é dia de descanso e mais uma vez aproveito esse facto para colocar online o meu habitual post dominical. Dia sem stress em que se faz tudo com mais prazer. Lembrei-me pois (até porque tenho uma ganda memória..ehehe) que hoje faz anos uma das minhas actrizes favoritas: a gradiosa Jenna Jameson! Quem nao adorou a sua intrepretação no grande filme "A Massagista"? Quem nao a adorou no "sexy nurses"? Quem nao a apreciou a sua conduta no grande "Jenna loves Bella"? :p Pois é, completa 34 aninhos hoje. Varios prémios depois, e agora dona de uma grande empresa de produção cinematográfica "alternativa", continua a estar sempre um passo á frente do que vai fazendo naquela àrea. Prova disso é um dos seus mais recentes filmes "Cristal Method" em que o design gráfico e banda sonora tornaram num filme de culto, aliado as cenas mais convencionais e essenciais à mestria da obrta. (petroleiros, saquem já.. aliás comprem..lol!) Jenna, os petroleiros, através da minha palavra, desejam-te um feliz aniversário e felicidades profissionais e pessoais para o teu futuro! Estamos sempre ao teu dispor ;p

    5 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Pois é caro petroleiro, a nossa musa ja tem 34 primaveras, e uma longa rodagem no seu curriculo! e para não falar dos milhares de adolescentes que se auto-satizfazeram à pala desta coelhinha!! ja o outro perguntava: "conheces a jenna?" - Fodas, claro que sim, essa até meu pai conhece!!!

    9:17 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    No comments...

    10:19 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    gosto bues dela... nem sabem a inspiração q ela me da pa fazer tanta cena...

    1:49 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    http://www.blogger.com/profile/15238528

    9:18 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    ya.. ese ja conheço ha bues.. é de la k saco as novidades.. alias.. compro! :p

    9:28 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home