• sexta-feira, abril 21, 2006

    Gasolina?? Nunca mais!!!

    Chegou ao fim a minha paciência, para aturar as notícias da economia portuguesa. Não é que hoje ia a caminho do Mini Preço fazer as minhas compras habituais quando passo por uma Bomba de Gasolina da Galp e vejo: "Gasolina 98" = 1,35 €". Fiquei pasmado com estes aumentos mas como não tenho carro, caguei pa cena. Á medida que fazia as minhas compras e passando pela secção das bebidas deparo-me com isto: Cerveja Sagres 1 LT = 1,25€ + 0,09 cts. de vasilhame.. Logo vi.. Finalmente tá mais barato beber uns canecos do que deitar uns canecos no depósito do veículo... Comecem já a beber em vez de deitarem gasosa no carros, em que os impostos para o Estado são de 80% ou mais e esses cá nunca baixam...

    4 Comments:

    Blogger pedagadocha said...

    bem isso nao e bem assim, pk kem tem carro tem k meter combustivel, nem k seja pa levar certo pessoal a Serra de Agua!! loooooooooool

    1:55 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    É por isso q eu defendo a gasolina mais barata para quem se desloca a capela da Poncha...

    2:11 da tarde  
    Blogger Crude said...

    Apoio plenamente

    7:17 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    ora. quem nao sai de lá tem de concordar sempre... =p

    8:28 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home