• quinta-feira, abril 27, 2006

    20 anos depois de Chernobyl

    Caros Petroleiros, estou exausto de mais um dia, sempre pra cá e pra lá, farto de transportes públicos, farto de correrias e acima de tudo sem tempo pra tomar a minha loirinha, mas mesmo assim ainda me sobra algum tempo e alguma inspiração para fazer uma criação própria neste blog.

    Fez 20 anos no passado dia 26, que a humanidade conheceu o maior desastre nuclear de sempre, ceifando a vida a milhares de pessoas, a envenenando áreas imensas para os proximos séculos, a criar mazelas ás gerações que dessa época surgiram etc... desde que explodiu o Reactor 4 de Chernobyl...

    Pergunto-me ás vezes o porquê destas situações acontecerem. Pergunto-me o porquê das pessoas estarem no local errado á hora errada, pergunto-me o porquê daquele Reactor 4 ter estado tão perto de zonas habitacionais, onde morreram milhares de inocentes, pessoas que desconheciam os efeitos daquele veneno radioactivo, pergunto-me o porquê da antiga União Soviética, esse país imenso, com tanta área inóspita que poderia ser o local ideal pra construir uma central tão perigosa como a nuclear, e fico a pensar as vidas que poderiam ser salvas, caso isso acontecesse em terra isolada... O problema era assim de fácil resolução, e apenas encontro um local de dimensões consideráveis onde esse reactor 4 deveria estar instalado para explodir. É em Portugal mas não se perdia nada, absolutamente nada, e era até um favor que se fazia a este país...

    (veja a baixo onde deveria estar construído o Reactor 4, que infelizmente explodiu em Chernobyl)

    10 Comments:

    Blogger Sleeping Buddha said...

    Este deve ser o post mais genial que ja li em toda a minha vida... :D

    1:28 da manhã  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Desde que não sai-se desse edificio :D!

    9:10 da manhã  
    Blogger pedagadocha said...

    Meu caro amigo Martini Bianco... de todos os teus post (k sao sempre geniais), este posso ja te dizer k e do best... akilo e uma afronta a todos os portugueses!!!

    9:14 da manhã  
    Blogger Crude said...

    Camarada quando começa no vinhol fica mm inspiradissimo.lol
    este post vai directamente po top 10

    12:15 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Como e k é? Pé de cabra?

    12:22 da tarde  
    Blogger antitripa said...

    Eheheh falta frisar as mutações genéticas que causou o reactor 4, a saber, o bigode, a camisa entreaberta com a pentilheira peitoral a apanhar soleil e dois ou três dentes podres.

    1:34 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    devia explodir bem amis para o sul.. tao a precisar de um choque.. nao tecnologico mas nuclear tb..

    7:21 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Deveria essa explosao ter apanhado os seguintes socios do Benfica:
    -Luis Filipe Vieira
    -Jose Veiga

    Assim se completaria uma nova revoluçao em Portugal.

    12:50 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Eu até calculo quem seja este verdusco.. por mim tudo bem, nao curto essas duas personagens... mas q o reactor 4 tb deveria de ter sido colocado perto de uma casa de banho q tu bem sabes, tb nao se perdia nada... era só merda a sair de lá..lol

    5:33 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Realmente era por nessa casa de banho que dizes! Receio bem mais o que iria acontecer na fossa ali mesmo do outro lado da segunda circular!

    11:45 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home