• sexta-feira, julho 21, 2006

    Caim

    Bem ja k estamos numa de falar sobre musica, venho vos apresentar a banda portuguesa constituida por 2 madeirenses e 4 continentais. Talvez ja a conhecam ou pelo menos os membros devem de conhecer, a banda a k me refiro tem de seu nome "CAIM".
    Estou orgulhosa pela garra e determinacao destes meninos em nao desistirem do seu sonho e irem em frente. Estes ganharam o Super Rock e dai em diante foi historia, actuaram varias vezes no Continente e fizeram aberturas em festivais para outras bandas e de momento sao eles os autores principais de alguns festivais.
    Aqui vos deixo o site da banda e o link do "youtube" onde podem ver os videos desta banda k tem um som agradavel e relaxante.

    www.caimband.com

    http://www.youtube.com/watch?v=dtfkeMxImjM&search=caim

    Espero k gostem...

    quinta-feira, julho 20, 2006

    Verdadeiro Artista...

    Após o nosso camarada Martini Bianco nos ter "dado a conhecer" a banda KT Tunstall há algum tempo...e pelo qual lhe fico agradecido...decidi eu partilhar convosco a minha banda preferida, que infelizmente (ou não) não é conhecida por muita gente, e por muitos outros apenas conhecidos por 1 ou duas músicas...
    Esta banda chama-se
    Five For Fighting e é representada pelo seu vocalista, guitarrista, pianista, John Ondrasik, que se faz por vezes acompanhar por personagens secundárias. Este homem, alem da peculiar voz e do talento no piano, é um grande artista pela poesia que escreve e transmite através das suas músicas. As questões que coloca nas suas letras são tão profundas, que muitas vezes não são percebidas, e muitas vezes mal interpretadas como "light". Mas a poesia por vezes filosófica do John é tudo menos isso.
    Os Five For Fighting lançaram o primeiro album em 1997, chamado "Message For Albert", lançando o segundo album, "America Town", 3 anos mais tarde. O seu último album lançado é o "The Battle For Everything", de 2004. Está prestes a ser lançado o novo album, "Two Lights", que está à venda em Portugal a partir de 1 de Agosto (Este vou mesmo compra-lo...hehehe).
    Muita gente conhece, ou pelo menos reconhece ao ouvir "Superman (It's not easy)" e "Something about you" (do anúncio da Swatch). Mas na minha opinião as obras-primas de banda são "
    100 Years" e "The Riddle". A última é o novo single e primeiro do album Two Lights, e a primeira é a música da minha vida, com uma letra fenomenal e que me toca profundamente. Outros singles que recomendo são Jainy, The devil in the wishing well, Disneyland, Dying, Maybe I, Nobody...bem todos eles!
    Oiçam com atenção e espero que gostem! Um abraço!

    quarta-feira, julho 19, 2006

    Cerveja melhor k a mulher!

    Bem visto k o pessoal ficou murcho, nunca mais postou, tive k vir deixar qualquer coisa...
    O pk da cerveja ser melhor k a mulher!!!.... mas so as vezes, lolololol

    Uma cerveja pode ser divertida durante um mês inteiro.
    A cerveja não deixa nódoas.
    A cerveja não tem de ser levada a restaurantes.
    A cerveja nunca se atrasa.
    As ressacas não ficam para sempre.
    Uma cerveja não tem ciúmes quando passámos à cerveja seguinte.
    Quando vamos a um bar temos sempre a certeza de sair de lá com uma cerveja.
    Uma cerveja nunca se importa que cheguemos a casa a cheirar a cerveja.
    A cerveja nunca tem dores de cabeça.
    Uma cerveja bem deitada faz sempre bem à cabecinha.
    Pode-se tomar mais do que uma cerveja por noite sem se sentir culpado.
    Uma cerveja pode-se partilhar com os amigos.
    Temos sempre a certeza de que somos os primeiros a abrir uma cerveja.
    Uma cerveja está sempre molhada.
    Uma cerveja frígida é sempre uma boa cerveja

    domingo, julho 02, 2006

    Vamos a eles

    Meus amigos eu sei que isto não e altura, nem condições petrololicamente para criar um post mas que se lixe, o que eu sei, é que depois de um bom bife vem o c****** dum bom champanhe, mas na mesma vamos a eles!