• segunda-feira, junho 19, 2006

    Lost Jewel of the Atlantic

    Andava eu a ler o Diario de Noticias da Madeira (como faco todos os dias), qd me deparei com a noticia sobre as ondas do Jardim do Mar, eu ate ja tinha lido e visto o website antes, mas ainda bem k estao a falar de novo sobre este assunto.
    Para quem nao sabe do k se trata, leiam isto.
    Como esta la a dizer, este documentario ja e conhecido internacionalmente, embora contra a vontade do Ti Alberto e sua escumalha...
    Ainda bem k ha pessoas k fazem frente a esse governo, mas por um lado e triste, k tenham k ser pessoas de outros paises a ter "tomatinhos" pa enfrentrar essa cambada de "intrujoes", lol...

    2 Comments:

    Blogger Não ha pachorra said...

    Não é uma questão de ter tomatinhos ou tomatões para poder enfrentar, o grande problema e que o povo madeirense continua a votar no "tio", apesar do bom trabalho que certas pessoas têm ao denunciar certos casos, em qual a volta de 10% e que são conhecidos a população não vê o bom trabalho da oposição nem vê o mau trabalho do governo só sabem e escrever o "x" na "seta"!

    11:44 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    pois.. mas a questão é k os estrangeiros pegam na questão e fazem estrondo.. e depois bazam. O que reclama mas vive la o ano inteiro é k está em vias de se foder.. madeira sucks!

    9:45 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home