• domingo, maio 14, 2006

    Recomendo KT Tunstall

    Caros petroleiros, venho por este meio, dar-vos a conhecer um novo nome da música (porque nem só de copos e futebol vive o Homem).
    Chama-se KT Tunstall, é escocesa e tem 31 anos.
    Descobria-a há tempos, durante uma das minhas "pesquisas". Tem uma voz fantástica e um pop-rock muito audível. Lançou recentemente o seu segundo album, "Black horse & the Cherry Tree" que considero uma das grandes obras pop do ano. A sua voz lembra Tori Amos, Fiona Apple e até Sixpence none the richer, tudo isto aliado a uma acústica e a uns refrõees que ficam logo no ouvido. É uma boa sugestão pra esta tarde de domnigo. Disponível nas lojas e no emule também. Eu comprei na loja..lol
















    11 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Obraigado caro orfspell, mas já agora o primeiro avanço do cd foi "Suddently i see", este é o segundo. O primweiro até costuma passar muito no VH1.. Ha muito tempo q nao ouvia uma sonoridade destas, ddaí a recomendação..:)

    10:19 da tarde  
    Blogger pedagadocha said...

    mto bem.... boas musicas, mas ja ouviram a nova musica da nossa meia conterranea Nelly Furtado??? este novo album dela, nao tem a nada a ver com passaros, como disse o nosso camarada "Nao ha Pachorra"..... e mais uma opcao po ouvido pa kem esteja interessado.
    O nome do album e Loose e o single e Maneater!!!

    9:44 da manhã  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Hum 31 anitos, deve ter papel, alguem temo nº de telemovel?

    7:13 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    "Other side of the moon" e "suddntly i see" são singles q devem ser sacados.. perdão... comprados.. lol. Oh pachorra, dou-te o numero desta e das-me o nº das croatas, k dizes? =p

    2:52 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Obrigado pela recomendação, camarada!!
    eu até tinha visto esses mp3 no meu compuador, mas nunca me dei ao trabalho de abrir! lol
    graças a este post descobri uma grande banda!
    É mesmo o meu género de música!
    KT Tunstall Rulezzzzzzzz!! hehehe

    3:55 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    So tenho o nºduma, naturalmente da melhor 968 909 704!

    6:43 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    fodaxe.. a serio! De kem é esse numero?

    10:43 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Telefona e logo saberas!

    11:37 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Aposto q deve ser d algum "amigo" teu.. por isso nem tento..lol

    7:14 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Hehehe, garanto-te que amigo não é!

    10:12 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Ainda estou a espera do nº da trintona!

    9:57 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home