• quarta-feira, maio 03, 2006

    Como se explica um titulo...


    Tem-se falado muito ultimamente na imprensa e alguns programas desportivos sobre a quem dar o merito do titulo do FC P: Pinto da Costa ,os jogadores ou a Co-adrianse. Afinal o enigma foi desfeito por uma 4ª hipotese (in)esperada para muitos. Como a propia frase indica dia de jogo era rodada pelas claques ; isto porque em dia de jogo o plantel tinha que poupar energias como é obvio; mas durante a semana nunca lhes faltou o dito premio de jogo.
    O mais hilariante (antes de saber disto) foi uma conversa que tive ontem com o Bianco. Falavamos sobre o futuro do nosso BENFICA sobre quem devia sair, o novo treinador,novas aquisiçoes ....etc e não é que vem a conversa a possivel contratação de Jenna Jameson ...um verdadeiro reforço de peso para levantar a moral dos benfiquistas.

    6 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    lol.. camarada Crude, desde quando tens de meter ai no rolo? lol.. Uma coisa é certa, preferia 1000 vezes a Jenna Jameson a frente do ecra, do q aquela cabra nortenha, que pelo k se diz, rodou pelos Sd´s todos. Convenhamos que o Pinto da Costa é mesmo socialista, não bastava apoiar a candidatura do F. Gomes á camara, tb partilhou a sua ex-dama aos seus queridos guarda-costas...

    9:40 da tarde  
    Blogger antitripa said...

    Eh pá...caricato é o termo "fazem rodadas"...está mal, eles parecem mais é fazer rodinhoas....ou comboinhos....

    11:22 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Eu gostava de uma orgia com ela... =p

    6:34 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Itália: escutas telefónicas levantam suspeição sobre a Juventus
    [ 2006/05/04 | 16:20 ]

    Luciano Moggi, director geral da Juventus, volta a estar debaixo de fortes suspeitas, depois de terem sido interceptadas conversas telefónicas do dirigente com Pierluigi Pairetto, membro da Comissão de Arbitragem da Liga italiana e também da UEFA.

    A federação italiana confirmou esta quinta-feira ter recebido a informação, por parte das autoridades judiciais, de que teriam sido interceptadas conversas suspeitas entre Moggi e Pairetto, que tiveram lugar na época passada. Segundo o comunicado, que foi enviado também à UEFA, as conversas envolviam ainda o vice-presidente da federação italiana, Inocenzo Mazzini.

    O caso levanta suspeitas não só sobre as últimas conquistas da Juventus a nível interno, como também nas competições europeias, uma vez que Pairetto também pertencia ao comité de arbitragem da UEFA. O organismo que gere o futebol europeu, ao saber do caso, apressou-se a demiti-lo do cargo, entrando para o seu lugar Pierluigi Collina.

    E é só em Portugal, q isto acontece, nao é caro "chefe"?

    12:21 da manhã  
    Blogger Crude said...

    Quem falou em escutas telefonicas??
    não vejo ai nada sobre putas ranhosas na juventus...
    ja agora talvez venha a falar das escutas do fcp num post,ja que tambem explicam campeonatos
    Uma entre muitas escutas:
    "Ó JP comeste a fruta toda?
    sim PC foi a fruta, os rebuçados...
    Mto bem JP, e ja sabes numa proxima jornada serão 3 melancias pa cada um "...
    O juiz achou isto tudo uma conversa normal.

    11:16 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Nao sei a quem te referias, tripeirito, mas nao queiras comparar a juventus ao teu porto, até porque a Juventus, nem tem o maior orçamento da liga italiana, e até é da 4ª maior cidade italiana. Tem sim é sempre o mesmo esquema de jogo, mantém sempre os jogadores fundamentais , só compra os jogadores fundamentais para o seu plantel, muito ao contrario dos "´pára-quedistas de Milão" e dos "capitalistas" de Roma.

    10:17 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home