• terça-feira, maio 09, 2006

    MUITO CUIDADO com esta armadilha!

    A Madeira já não é assim tão segura, Duas meninas croatas, andam a assaltar os condutores que param à noite nos semáforos na zona da praça Sá Carneiro. Uma delas (com uns seios impressionantes) e um top de tamanho reduzido, aproxima-se do carro oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto limpa, apresenta outra amiga que é ainda melhor. Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrível sexo oral, a outra aproveita a tua distracção para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos, etc... CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas. A mim roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sábado, outras três no domingo. Hoje ainda não me roubaram porque não as encontrei....

    8 Comments:

    Blogger antitripa said...

    LOLOLOLOLLLLLLLLL.....Muito bom, muito bom mesmo!

    Destination: Madeira!

    12:07 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    lol..desta vez caro pachora =p surpreendeste-me com o teu (ou nao foi?) sentido de humor. Mas creio q se isso é mesmo verdade, na mesma é preciso ser muito burro pra cair nisso seis vezes, só por causa de sexo oral. Se isso acontecesse cmg, á primeira poderia ser roubado, mas a seguir os nossos encontros seriam, nao no carro, mas sim no calhau e com bem pouca roupa....

    5:56 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Caro pachora, mais uma coisa q descobri.. é o teu primeiro post "próprio" sem erros ortográficos, portanto creio q nao foi da tua autoria..lol

    5:59 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Não é o primeiro, eu agora escrevo no word!
    E não são 6 vezes já vai em 11 :D e claro que como eu não ando com nada de muito valor, não me faz falta o que desaparece!

    7:22 da tarde  
    Blogger Crude said...

    loooooooooool
    croatas? ou serão chavelhas...

    9:36 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Pahh que raio de azar o meu...
    Passo la todos os dias e essas malucas nao estao...
    Hmmmm penso que o enormidade da minha lingua (e nao so) as assusta...
    Mas juro que me disseram que o tamanho nao conta...
    Sera que afinal contava e elas nao sabiam??

    11:29 da tarde  
    Blogger Sleeping Buddha said...

    Já tiravas era esse nick...lol

    4:08 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Passei hoje la outra vez e as moças nao se encontravam la...
    Se alguem as encontrar digam que desta feita nao meto tudo...
    Fico vos a dever uma se o fizerem...
    E o nick nao tiro pq sou do contra...

    11:03 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home