• segunda-feira, março 13, 2006

    Nao posso privar os meus caros petroleiros desta noticia!!!!

    E PARA COMEÇAR O ANO É BOM LEMBRAR: ÁGUA OU VINHO?

    Está comprovado em pesquisa científica que se beberes mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terás ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja: 1 quilo de MERDA!!!!!!
    Já bebendo vinho... não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Por isso peço que comuniquem a todos os que bebem água que essa porra faz mal!!
    Está dado o alerta! Depois não digas que eu não avisei!!
    Quem tiver consciência vai chegar àconclusão de que:
    "É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada".

    3 Comments:

    Blogger Crude said...

    loooooool
    Ta muito a frente esta noticia
    como diz o outro "agua pa mim só se for aguardente"

    11:41 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Se não me falha a memória, no tempo da peste negra "Europa" o pessoal com guito tipo nobreza só bebia vinho.
    E caso para dizer água de merda!

    2:36 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    olhem lá, eu posso me gabar q de água, só mesmo dakela das Pedras, q é a unica q tem alguma utilidade...

    10:30 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home