• quinta-feira, março 09, 2006

    Beba com moderação

    5 Comments:

    Blogger Não ha pachorra said...

    Eu penso k vou continuar na minha receita, so não beba na hora das refeições...

    11:11 da tarde  
    Blogger pedagadocha said...

    eu ainda sei de outro conselho melhor de um medico:
    - Bebida nem ve-la!
    entao pk nao beber de olhos fechados?? hahaha

    9:40 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Tb havia aquele q foi proibido de beber pelo médico, ou melhor, aconselhado a beber apenas na hora das refeições. So sei q o gajo engordou 40 kgs em 3 meses, pois passava a fazer 20 refeiçoes por dia...

    12:42 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Caros petroleiros, ha vários meses tenho uma dúvida a dar-me cabo do juízo. O que faz mais mal a saúde, um copo meio vazio ou um copo meio cheio?

    2:49 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Meio vazio é quando a máquina já ta muiot quente, e copo meio cheio é no inicio... só é dito assim pa nao ficar feio...
    lol.. é a minha opinião

    10:35 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home