• quarta-feira, março 08, 2006

    O MSN de um bom petroleiro!

    8 Comments:

    Blogger pedagadocha said...

    este sim e digno de um petroleiro macho, lolol, o teu e assim Martini? hahaha, so k o teu em vez de pessoal devia ser camaradas, lolol

    10:09 da manhã  
    Blogger Crude said...

    Podes crer isto sim é o msn de um petroleiro!! e os contactos + importantes todos offline.
    Onde estarão?????

    12:14 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Ta parecido ao meu...

    12:29 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    lol. No meu tb aparece grupos como "camaradas desaparecidos de longa duração", "estrangeiras". "alcoolicos" nos quais muitos de voces, seus petroleiros costumam estar online...

    1:14 da tarde  
    Blogger pedagadocha said...

    boa, gostei de saber disso! tinha curiosidade de ver o meu contacto como no man do "Nao Ha Pachorra", hihihi ;p

    1:32 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Criem um grupo para "petroleiros"!! Acho q ja ta na hora....

    2:09 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Pedagadocha estas no meu 4 grupo do msn, juntamente com mais 3 contactos...

    3:47 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Ja reformulei a minha lista de grupos.. voces ficaram no grupo dos "petroleiros" e tem 12 mails... com 2 online, por vezes 3, quando o crude ta online à tarde.. eheeh...

    4:34 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home