• quinta-feira, fevereiro 23, 2006

    Não há Justiça!!













    Caros Petroleiros, volto a antena para falar-vos de futebol. Eu sei que o Benfica, como grande clube que é catapultou as atenções dos Petroleiros nestes últimos dias. Mas queria falar-vos de um jogo de ontem. O Werder Bremen X Juventus. Neste jogo assistiu-se a um domínio quase total dos Bianconeri, sobre uma equipa, que apenas tem dois jogadores que realmente fazem diferença, Shulz e Klose. A Juve sofreu o 1-0 por tento de schulz, mas logo a partir daí dominou ao seu gosto o jogo. Nedved empatou com um golo soberbo. Trezeguet fez o 2-1 ao aproveitar a falha de um desefa germânico. Mas o futebol é assim mesmo, ao minuto 82, com o jogo totalmente controlado, um livre dos germânicos encontra muitos jogadores de ambas as equipas na pequena àrea, e Borowski aproveitou, meteu a pata e marcou. E claro, como se isto não bastasse, no último minuto, um canto pela esquerda, novamente uma trapalhada na pequena área e Micoud, consegue passar a bola entre Del Piero e Buffon, pasou mesmo no buraco da agulha! E assim se faz um resultado injusto.
    Apesar disto não estou preocupado pois a Juventus demonstrou ser muito mais equipa que o Werder Bremen, mas o facto de sofrer 3 golos num jogo é mau sinal. Caros petroleiros, acho que o Mourinho tinha razão, o campeonato ganha sempre o melhor, agora na Champions é preciso o tal factor sorte!
    Outros resultados injustos: Rangers 2-2 Villareal (domínio espanhol) PSV 0-1 Lyon (PSV jogou bem melhor)... Mas é isto a Champions!!!

    4 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Talvez por não ter sido a noite de Ibrahimovic a Juve não podia ganhar.Foi uma desilusão pois o Buffon fez uma exibição como só ele sabe,brilhante, mas quando a sorte não quer nada conosco não há nada a fazer.O golo do Nedved foi mesmo fantástico!Uma exibição que merecia um resultado bem melhor,sem dúvida.Agora é esperar que se faça justiça na segunda mão...Beijokas e Forza Juve,vinci per noi;)

    10:25 da tarde  
    Blogger Crude said...

    podes crer é assim a champions!
    e nao esquecendo tambem aquela 3ª equipa em campo.A UEFA tambem tem o seu apito dourado

    9:01 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Estou confiante num 3-0 ou 4-1 na segunda mão.. para os biaconeris :p

    1:13 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Bianconeri, andei a pesquisar, mas não encontro os Tokio Hotel... Dá-me mais informações para o noemiag@rdp.pt.

    12:13 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home