• segunda-feira, fevereiro 20, 2006

    O Benfica entrou em estado de Koeman




    Até quando? Caros benfiquistas. Vamos continuar a aturar as manias deste senhor, sim manias, ou simplesmente uma teimosia idiota que esta bem patente aos olhos dos mais (e até dos menos) atentos nesta matéria.
    A derrota em Guimarães foi a ultima gota, já lá vão 2/3 do campeonato e ele ainda pensa estar numa pré-epoca alternando de jornada a jornada 5 a 6 jogadores na equipa principal. E ao fazer a sua chamada “rotatividade” nem consegue por os jogadores na sua posição raiz ora trocando esquerda com direita, médios com avançados etc. (nem exemplifico… pois como diz o outro n há pachorra).
    Tem vindo a tirar o moral a equipa, desde o caso Quim-Moreto e por ai em diante, os jogadores chegam ao dia do jogo sem saberem se serão titulares e ao serem são postos em posições inadaptadas fazendo as exibições que já sabemos.
    Assim nunca serão criados os tais mecanismos e entrosamentos necessários a qualquer equipa de futebol.
    Agora esperemos que amanha o INFERNO da LUZ volte a estar ao rubro e que Ronald Koeman não invente e que mostre alguma reacção naquele banco e os jogadores por sua vez que suem aquela camisola ate o ultimo minuto.

    14 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Ola!Obrigadão pela visita,gostei de descobrir o teu blog,tem um ambiente bem particular;)Quanto ao nosso Benfica,bem,acho que disseste tudo,agora é só esperar que o inferno da luz volte a acender-se amanhã!Espero que o orgulho fale mais alto do que as experiências incompreensíveis do treinador.Boa semana e beijokas

    10:20 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Tens duvidas? Sera um inferno para uma certa equipa de azul...

    10:24 da manhã  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Eu estou a ver k esse jogo vai ser engraçado.

    2:18 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Fui à vidente e ela deu-me o resultado do jogo:

    Benfica 3 (Riise p.b.; Hyppia p.b.; Fowler p.b.)

    Liverpool 2 (Ricardo rocha p.b.; Alcides p.b.)

    5:43 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Lol, mandas-te me os meus comprimentos a ela?

    5:55 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    loool... Nao é quem deves tar a pensar.. Esta vidente fala pela net...

    5:58 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Hehehe, sabe como e, agora oiço falar em videntes fico em sentido...

    6:05 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Na minha opinião, e como eu costumo dizer, "catedral cheia, meio caminho andado até à vitoria"

    7:32 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Bem, acho k a vidente falhou na previsao e ainda bem... Pk eu nao quero o Alcides dnem o Ricardo Rocha a jogar

    9:00 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    E eu a pensar que o melhor jogo do slb tinha sido o fcp-slb...
    Bem o benfica não deve ter jogado nada nesse jogo e mesmo assim conseguio ganhar esse jogo, deve ter sido contra uma equipa de amadores!

    10:53 da manhã  
    Blogger Não ha pachorra said...

    O que eu sei e que o Benfica foi a unica equipa ate agora a ganhar ao Liverpool para a liga dos campeões.
    Equipa que calou no grupo do Chelsea e do Betis e so sofreu um golo do Betis!
    O Liverpool vinha motivado das vitorias sobre o Man Utd e o Arsenal.
    Por isto tudo so tenho a dizer k o benfica fez um grande jogo, e sim shacker, esqueces-te que uma vitoria importante motiva os jogadores e alias contra uma equipa que depende demasiado dum jogador, ta no papo :D.

    5:49 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Espero que não fiques com o fim de semana estragado com a derota do fcp....

    5:23 da tarde  
    Blogger Não ha pachorra said...

    Mas achas k e decisivo para o SLB?
    Não e, O FCP ainda vai perder uns 15 pontos ate o fim da epoca...

    5:46 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Bull Shit!!! Este clássico não resolve nada em relação ao título, mas se o SLB perder, ai será o fim certamente do sonho encarnado! Passarei a apostar no Braga!

    5:54 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home