• sábado, março 25, 2006

    Ponto de Ordem

    Passados dois meses de actividade intensa no Blog chega a hora de fazer um balanço. Caros camaradas de blog, tenho-vos a dizer que estou muito satisfeito com os resultados obtidos. São os posts, são as imagens, são os comentários, etc. Ao falar com alguns combloggers, apontei que segundo a maioria das opiniões, há apenas 3 aspectos que podem melhorar neste blog.
    1. É preciso termos um pouco mais de cuidado com a ortografia nos posts e comments.
    2. É preciso não abusar nos copy-pastes, afinal os posts devem ter haver connosco e com a nossa visão sobre as coisas..
    3. É necessária maior colaboração por parte dos Petroleiros que aceitaram fazer parte desta equipa, e que estão pouco activos, afim de desenvolvermos mais esta fonte de comunicação e gozarmos um pouco mais também!
    De resto tudo bem, o blog nasceu há dois meses e já é um grande sucesso na blogosfera, com quase 900 views. Continuações de bons petróleos para todos vocês.

    4 Comments:

    Blogger Crude said...

    Concordo em pleno contigo, ate ja tinhamos falado sobre isso.
    Este blog ta bom e recomenda-se!!!
    P.S. Agora em relação a participação no blog vejam por exemplo o caso do prestige sempre muito atarefado na REFINARIA loooooool

    6:42 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Caro petroleiro, gostaria de saber se posso fazer parte dos "Contributors"?

    2:31 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    caro "pinga" manda mail para petroleiros@gmail.com (o nosso mail oficial) e se cumprires os requesitos exigidos, (ser da zona Oeste e gostar de beberr uns canecos)concerteza q teremos todo o prazer em ter mais um "contributor" no nosso blog! Responde e serás bem-vindo!

    9:18 da manhã  
    Blogger pedagadocha said...

    fico contente por um lado por termos tantas visitas e ser um blog divertido e com comentarios sempre do best.... mas infelizmente fico triste ao ver pessoas pertencer a um blog e nunca postar nem comentar nada.... ta mto mal!!!! so pa ter o nome aki, e melhor k nao tenha!!! penso eu de k?!

    10:43 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home