• quinta-feira, março 23, 2006

    Mulheres e o Diabo

    Reza a história que um casal de recém casados, com apenas 2 semanas de casamento, o marido que apesar de feliz, já estava com vontade reprimida de sair com a malta para fazer festa... Assim ele diz para a sua queridinha:
    - Amor...volto já...
    - Onde vais meu docinho? (com expressão de recém casados)
    - Ao barzinho, tomar uma geladinha.
    A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:
    - Queres uma cervejinha, meu amor???
    E nesse momento abre a porta do frigorífico mostra-lhe 20 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
    O marido sem saber o que fazer, responde-lhe:
    - Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo gelado...
    O marido nem tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
    - Queres um copo gelado, amor?
    Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.
    Então o marido responde:
    - Mas meu bem, no bar tem aqueles salgadinhos óptimos...
    - Queres salgadinhos, meu amor???
    A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas...
    - Mas minha bonequinha...no bar...sabes... as piadas, os palavrões, tudo aquilo...
    - Queres palavrões meu amor?
    -ENTÃO VAI PRÓ CAR..., MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA P...!!!

    3 Comments:

    Blogger Não ha pachorra said...

    Passado 10 anos, ela e que o obriga a sair...

    6:02 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    10 anos? 6 meses...

    5:13 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Realmente com uma mulher dessas nao é preciso sair de casa, só faltava ele perguntar, "mas lá tem umas putas bem boas!" Ainda gostaria de saber qual seria a resposta dela, visto k td o q ele dizia haver no bar, ela oferecia-lhe em casa com fartura..lol

    5:14 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home