• quarta-feira, fevereiro 15, 2006

    No alentejo

    Uma louraça circulava num bruto descapotável pela planície alentejana, numa manhã de Primavera. A certa altura pára, sai do carro e ao comtemplar aquela imensidão entra-lhe uma vontade de fazer amor. Desorientada e excitadíssima, olha em redor e vê um pastor alentejano, um latagão encostado ao cajado e de boné meio atravessado. Dirigindo-se a ele diz:
    - O sr. desculpe, não faça má ideia de mim, mas não gostaria de fazer amor comigo agora mesmo ?
    - Atão nã havera de gostari?
    É pr'a já! Ela dando-lhe um preservativo, diz-lhe: - Então vá pondo isso, que eu vou só ali ao carro preparar-me.
    Quando volta e vê o alentejano a tentar pôr o preservativo pela cabeça abaixo, lamenta-se em voz alta: - Olha a minha vida, onde é que eu fui caír !!!
    Ouça lá isso não é para aí homenzinho !!! Olha a minha vida!
    - Nã tejas já pr'a aí a lamentar-te quê só tô a alargá-la !!!

    1 Comments:

    Blogger Não ha pachorra said...

    Mas com ou sem redbull?

    5:23 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home