• segunda-feira, fevereiro 13, 2006

    Experimentem a ver se conseguem!!???

    Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:
    - Indubitavelmente
    - Preliminarmente
    - Inconstitucional

    Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:
    - Especificidade.
    - Transubstanciado.
    - Verosimilhança.
    - Três tigres.

    Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:
    - Foda-se que gajo horrível!!
    - Chega, já bebi demais.
    - Desaparece que eu tenho namorado e sou uma mulher fiel!!!
    - Conduz tu que eu não consigo!

    3 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    ja tinha ouvido essa versão.. mas no feminino! e farta-se de acontecer!!!

    6:07 da tarde  
    Blogger Crude said...

    e falta ainda aquela célebre negação
    "EU!!EU NAO TOU BÊBADO"...

    9:00 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Deveriam fazer um manual do petroleiro.

    3:32 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home