• quinta-feira, fevereiro 16, 2006

    Momento Zen

    Vinha aqui eu, julgando-me inspirado, contar-vos a minha noite de ontem...quando me apercebi que não me lembro de nada... :)
    Posso vos dizer que visto termos cá 4 convidados em casa decidimos dar uma festa para bem receber os dois canadianos e a duas brasileiras e mostrar a hospitalidade portuguesa (madeirense). Convidei os camaradas pombos, que logo trouxeram mais 3 ou 4 petroleiros...
    convidei o camarada afonso que veio de peniche e com mais umas pessoas que já não me lembro, o quim e o francisco, la fizemos a festa :)
    só vos posso dizer que isto aqui tava pior que o iraque...erão tantos os "petardos" que por aqui passavam...ao fim da noite o quarto já parecia o cenário do regresso do Rei D. Sebastião, tanto era o "nevoeiro"
    claro que não podiamos esquecer a bebida...e a ementa de ontem teve como entrada umas cervejinhas bem fresquinhas (sagres e super bock preta)...como primeiro prato um moscatelzinho e como segundo prato um vermutezito acompanhado de um vinho do porto a 18º que é a temperatura a que deve ser servido...
    isto com mais vodka e mais vinho reles e mais umas cenas que já nem sei...não deu coisa boa...e é claro que a noite não podia ter acabado doutra forma, senão com uma bela jantarada das 5 da manha...mas a malta aguenta :)
    e isto td, devo salientar, ao som do grande Dj Pipão, que nos honrou com a sua presença...
    agora aqui estou eu na boa...a vos escrever...quando tenho exame amanha e ainda não estudei a ponta de um chifre :P daqui a nada vou trabalhar a ha festa logo à noite...esta vida de estudante é dificil...nem todos aguentam... :)
    Saudações, camaradas!

    1 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Vocês aí e nós cá... Só as personagens é que mudam! lol...

    2:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home