• domingo, janeiro 29, 2006

    Mazelas a mais

    Caríssimos "Metallicbrain", "Raios partam a putas desta vida", "Não há pachorra" e "Brutal" (nova e fantástica aquisição!!!:)
    Hoje não vos quero falar de futebol. Estou farto que só falem de futebol pra falar de subornos, "Apitos dourados", "calheiros", "quinhentinhos", "viagens pro Brasil", etc...ehehehh... Hoje vou falar-vos de algo muito mais interessante e excitante!
    Carísssimos, já alguma vez ousaram em folhear as páginas de tão erudita revista "FHM"? É fantástica, de início ao fim, sempre com artigos intereressantes, pará a cultura e para os olhos, é o caso da capa deste mês com a tuga Alexandra Lencastre, que mesmo aos quarenta e poucos anos parece ainda estar numa forma invejável! Deliciem-se com esta foto e link, para irem ao blog (da concorrência) onde estão todas as fotos desta mui selecta fêmea! Já agora, a revista custa 2,75€ mas com as fotos aqui tão perto não acredito que nenhum de vós, vá comprá-la, apesar de valer infinitamente mais do que qualquer capa de um qualquer jornal desportivo de hoje! Inté!
    PS: Se és um rebarbado e queres ver as todas as fotos da Alexandra em tamanho fixe vai a este link e depois diz que eu não sou teu amigo! ;p
    Bianconeri

    3 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Porque e k eu não tenho tias destas?

    5:43 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Sim senhor!? Isto sim é uma mulher... é como o vinho do porto!
    Excepto o facto, do vinho do porto ser mais acessivel :P

    5:58 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    42 aninhos, salvo erro.. e esta hein? Qual vinho do Porto?

    7:03 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home